Nesse instante em que um ano de trabalho se completam, nada mais justo que estender nossa atenção a todos aqueles que nos ajudaram a dar os singulares passos que demos. E para isso, fazemos uma coleção desse próprio caminhar.
Desde o instante inicial, com os olhares ansiosos e preocupados, nossos e dos que estavam próximos, fomos aos poucos dedilhando o fio que nos guiaria pelo caminho desconhecido, mas certo.
Aos poucos os olhares ganharam tons mais leves, mais surpresos. E também aos poucos, o caminho se desfigurava com maior clareza, com maior solidez. Juntaram-se às famílias, de amigos e parentes, também as famílias dos nossos parceiros, pessoas que com sua expertise, com o talento natural, fizeram com que a fractal desse os passos necessários e condizentes.
Não tardou, felizmente, para daí a pouco vir os clientes, destino final de toda nossa empreitada e consternação. E esses olhares que nos cativaram, permanecem como luz contínua, fonte-cativante que assim restará conosco para todo o sempre.
Portanto, nessa data de tamanha reflexão e agradecimento, olhamos para a janela do futuro que se abre ainda mais para nós, tendo em mãos a aquarela nascida dos tantos olhares que tivemos a honra de colher. Cada dose de olhar, cada cor, compõe para nós um horizonte não só amplo, não só belo, mas um horizonte particularmente íntimo. E é na intimidade da tessitura humana que sempre queremos manter nossos alicerces.
A todos vocês, nossos profundos agradecimentos.